Ó minha cara pro meu aniversário esse ano…
Acho que é a crise dos (quase) trinta se aproximando…
Mas entre as coisas boas e ruins que fiz do último aniversário pra cá, uma ótima – pelo menos pra mim – foi me dedicar mais ao blog.
E a meta para os próximos 12 meses é escrever mais. Sabe ali em cima onde tem a categoria “artigos”? Quero encher aquilo de textos!
Postei uma coisa no twitter esses dias, que quero repetir aqui:
Eu realmente prefiro ter um blog que te faz pensar, a um blog que te faz comprar.
Vamos pensar juntos nessa nova fase?
😀
Parabéns Gladis, pelo aniversário e pelo blog, lógico! Estou na mesma situação que a sua: Meu aniversário é próximo sábado ( 23/04) e tb tô meio desconfiadinha com a nova idade, hehehe… Deve realmente ser a crise do pré-trinta se adiantando em 3 anos, rs. Mas vou deixar você com uma argumentação de uma prima minha que tem a mesma idade que nós: “Não tenho medo dos 30, acho as mulheres de 30 mais interessantes que as de 20”, rs.
Beijos e curta o seu dia, pois todas as idades são importantes.
Amo o blog.
@priscylladuarte
Querida Gladis, vc sabe como gosto de você, SUA LINDA!
Parabéns pelo aniversário – e quanto a se aproximar dos trinta nada demais. Hoje o que vale é a disposição pra viver. Balzac escreveu “A Mulher de Trinta Anos” e a partir daí as damas nessa faixa etária começaram a ser chamadas de “balzaquianas”. Quando eu era menina, o termo significava apenas “aquela que não casou”, e que por isso era olhada com suspeita e desdém por todos, dando ensejo a outros sinônimos: vitalina, caritó, moça-velha, barricão… Hoje, com trinta anos estamos apenas começando a vida. Aliás, com sessenta também, eu que o diga, que aos 63 estou matriculada numa aula de piano…
(Mas esse comentário maior do que o post não seria falta de educação? Pois é, paro por aqui.)
Feliz aniversário sua cafussu!!!!
Parabéns, Glaaadis! Tudo de bom, viu? muita calça de couro vermelha + camisa camelo pra vc. KKKKK NOT.
Parabéns, não só pelo aniversário, mas pelas resoluções… “Eu realmente prefiro ter um blog que te faz pensar, a um blog que te faz comprar” é um direcionamento interessantíssimo se tratando de moda e arte. Percebo que você tem talento pra seguir nessa idéia e desejo felicidades e sucesso em todas as investidas, profissionais e pessoais. Um beijão
P.S.: Ah, ser balzaca é tudo de bom, coisas se definem, se solidificam, somos mais quem somos ( e sabemos o porque, o que é o mais legal)!
Vamos!
E feliz aniversário, Gladis (:
Tudo de bom e todo aquele mimimi que a gente adora “ganhar” hehehe
Beijão!
Gladis,
aos 20 eu queria logo chegar aos 30, pois, para a minha geração “balzaquiana” era mulher cheia de glamour e sedução. já li “a mulher de trinta” 3 vezes, e lerei outras…parabéns pela decisão de um blog que nos leve a pensar, atitude que garante as nossas escolhas. sim, outro dia li que desde os anos 60, nós ganhamos ao menos 10 anos, o que significa ter o mundo ao redor para ser explorado por mais tempo, apenas isso. é ir lá, o que faço nos meus cinquentinha, e sempre recomeçando. tudo de bom! bjs
Aaah, adoro a idéia de ter um blog que faz as pessoas refletirem! Também tinha um blog que me fazia comprar loucamente, mas resolvi mudar no começo do ano, tornando o blog mais pessoal e reflexivo. Me faz bem escrever minhas reflexões sobre as coisas que acontecem cmg e com o mundo, e acho que você deveria pensar na idéia sim, pq é ótima! Ah, parabéns! hehe Bjs