A linha de esmaltes da Granado

Posted on
  • Compartilhe  →

A tradiconalíssima Granado vem investindo há algum tempo em produtos mais modernos, mas sem perder a carinha retrô da marca.

A linha Pink é um sucesso! Produtos bons, baratos e embalagens lindas.

Continuando nessa onda, a Linha Pink agora terá uma coleção de esmaltes. A coleção Pink Granado  tem oito cores e uma base 2 em 1 – que pode ser usada como extra brilho e proteção, prolongando a durabilidade dos esmaltes.

Pelas fotos de divulgação, achei as cores bem bonitas e clássicas.Os frascos também tem uma cara bem rica, com essa tampa dourada.

O detalhe glamuroso que eu adorei é que os nomes dos esmaltes foram inspirados em estrelas do cinema das décadas de 40 e 50: Ingrid, Gracie, Julie, Lana, Ginger, Ava, Rita e Greta.

As amantes do cinema e da história da moda vão de identificar muito!

Para o final do ano será lançado também um Duo de esmaltes com brilho e efeito metalizado, chamados de Liz e Carmen.

Os esmaltes ten 10ml e custam R$ 14,50 cada. O duo especial de fim de ano com dois esmaltes metalizados edição limitada custa R$ 34,00.

Não sei a data que chega às lojas, mas o site da Granado já está fazendo pré-venda e lá diz que os esmaltes serão enviados no dia 07 de dezembro. Clica aqui se quiser comprar agora 😀

Comentários

Comentários

4 Comments

  1. gold account says:

    Entre os lançamentos, a marca disponibiliza as oito coberturas individualmente ou em um kit com todas elas, e, para cada nova coleção, será lançada uma edição limitada duo de esmaltes para ser colecionada, além de uma base 2 em 1.

  2. Tereza says:

    Lindos! Mas como não tenho costume de comprar pela internet, vou esperar chegar nas lojas mesmo 🙂

  3. Carlos Magno says:

    Eu usei e ficaram o máximo 🙂

  4. Mari Lee says:

    Que legal!
    Uso muitos produtos da Granado, porque são bons e não são testados em animais. Não sabia que tem esmaltes!

Leave a comment

Your email address will not be published.