Todos os dias eu fotografo um monte de coisas pelo celular e mostro no twitter (segue aí @gladisvivane).
As imagens não são boas porque a câmera do meu BlackBerry é TERRÍVEL! Mas o aparelho é tão bonzinho (te amo BBM) que eu não tenho nem vontade de trocar rs.
Acontece que muita gente que lê o blog não usa twitter, e acaba não sabendo de algumas dicas que posto por lá.
Eu sei que tem o meu twitter aqui no blog (à direita da página, embaixo da minha foto, já viram?), mas quem não usa o microblog não tem a mínima vontade de clicar naqueles links para ver as imagens rs.
Então pensei em postar aqui algumas coisas que registro pelo celular. Se vocês curtirem, continuo postando.
Vamos ver o que rolou na semana passada?
Comprei esse brinco fofo lá na Spicy. Adoro esses brincos assimétricos, e além do mais é de caveirinha! Estou numa fase Penadinho, não resisto a uma caveira kkkkkk. Ah, e o melhor: custou só 20 dinheiros!
Lá na Spicy vi também essa camisa com estampa de coraçãozinho. A cara da fofura né? Essa eu não comprei, mas me arrependi MUITO. Estou sonhando com ela!
Ainda vi esses óculos que parecem ter saído do closet da Kate Perry. Fiquei doida pra levar, mas fui podada pela minha amiga rs.
Testei e me apaixonei pelo esmalte Na Mira 3D, da Impala. Usei por cima de um preto que agora não lembro o nome. O brilho é incrível, bem travestchy.
Aumentei minha coleção de oncinha. Ganhei esse relógio de presente da minha mãe. Nem sou de usar relógio, mas este é tão perua que estou adorando! Quem quiser igual, ela comprou na Ótica Pérola, do Midway Mall.
Ganhei o livro Modern Fashion Illustration. Já tinha ouvido falar dele, mas nunca tinha nem folheado. Foi uma grata surpresa, já que é o melhor livro pra aprender desenho de moda que já tive em mãos!
Além dos desenhos ele pode ser uma espécie de dicionário fashion, já que também traz os nomes das peças em português, italiano, inglês e espanhol.
Olha que absuuuurdo de anel! Estava eu no show do Holger no Do Sol, quando me aparece Gabi Leal com esse anel escândalo. Gabi estava generosa, e quando eu dei um mini escândalo gritando “que anel liiiiiindo”, ela tirou do dedo e disse “fique pra você”.
Ahahahahahahaha fashionista que fica generosa quando bebe, é tendemmmmmciam kkkk
Dei o primeiro passo da operação #RecuperandoMeusCachos (narrei todo o drama aqui). Pintei com um tom mais fechado, para não precisar retocar com tanta frequência.
O tom que eu usava anteriormente, um ruivo bem aberto, precisava de retoque mensal. Como ainda não estava preparada para deixar de ser ruiva, optei por esta solução. Vamos ver se dá certo.
Pronto. Essa foi minha semana em imagens do celular. Gostaram da TAG nova? Devo continuar?
Beijas!
esse anel triplo aí é TUDO! super acho que vc devia repassá-lo pra mim kkkkkk
hahahaha não posso!
já dizia minha avó: quem dá o que dão, fica pidão!
desapego é o novo preto!!! kkkkkkkk
Onde achamos esse anel triplo? #pelascaridade
O anel também é da Spicy, mas não tem mais =(
Vou pedir pra me avisarem se chegar mais, daí aviso aqui pra vocês o/
continua com a tag sim!!!!
e eu quero muuuuuito esse anel triplooooo!
avisa quando chegar please
Apaixonda pelo anel!!!!
Nossa… pirei nesse anel!!!
avisaaa
ahahha, só pra avisar que todo mês a gente recebe anel duplo e triplo na spicy! ele voaaaam, qnd chegar novidades eu aviso 😉
Adoooorei a nova TAG, Gladis. Acho que fica mais interessante ver fotos do seu dia-a-dia, até mesmo sobre o que você gosta de usar. Por mim continua SIM!
adorei o post e deixa tag fixa! =) curti a nova cor do seu cabelo. E informe tudo, tudinho mesmo sobre a recuperação dos cachos, super quero ter minhas pontas onduladas de volta!
Continua com a Etiqueta sim. E acho melhor vc ficar com o anel. Ou, se for dar o anel, sugiro que não divulgue no blogue. Tem criança acessando. SUA LINDA!
Pode continuar com a tag, não ando muito pelo twitter. Tirando os óculos (kkkkkkkk) gostei de tudo. Essa camisa é muito lindinha!
Ah, esse livro não tem por aqui, pelo jeito, né?
Continua!
Continua, claroooooow!
eu acompanho pelo twitter e pelo blog,
SEGUIDORA, eu ? MAGINAAAA
hahhaa tudo lindoooooooooo!
amei a blusa de coração e o anel triplo! :}
Gente, essa camisa de corações é maravilhosa!
Volta lá e compra agoraaaa! (já que eu não posso ): )
hahaha
Beijos!
Anel LINDO!
Babei tbm no brinco de caveira! Me dáááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito legal Gladis
continua
bjnhs
Querida dorei a nova tag, poste sempre pra gente as imagens do seu dia adia viu. Sim amei as dicas de Buenos Aires, sou louca pra conhecer e estou me preparando pra ir. bjs
[…] já tinha falado aqui – e vocês aprovaram – eventualmente vou postar no blog algumas coisas que registro […]