As maravilhas do cardápio do Suíço em Pium

Posted on
  • Compartilhe  →

Olha só, o blog tá muito animadinho hoje (inversamente proporcional ao MEU humor, mas vamos lá…) dois posts no sábado!

Gente, a dica que eu vou dar agora vai mudar a vida de vocês!!!

Não de todo mundo, claro. Mas se você é daqueles que encaram a comida como um ritual e valorizam um bom prato, vai me agradecer pelo resto da vida.

Muita gente em Natal já provou do “tempero” do Suíço. Um senhorzinho muito simpático, que já teve trailer, bistrô e restaurantes em vários lugares da cidade e vive se mudando.

Fazia tempo que não ouvia falar nele, até que descobri que o danado estava em Pium.

O novo restaurante do Suíço chama-se Água na Boca, e fica na estrada de Pium, logo depois da Feirinha, do lado esquerdo da avenida.

O lugar é bem pequenininho, aconchegante e simpático. São poucas mesas, a moça que nos atendeu e o próprio Suíço nos receberam super bem.

Fiquei muito em dúvida se fazia esse post divulgando essa maravilha de lugar ou se guardava ele só pra mim kkkkk toda trabalhada no egoísmo. Porque né, vai que eu volto lá e tem fila e espera? Vou ficar arrasada 🙁

Mas coisa boa eu não consigo deixar de compartilhar! E jamais iria conseguir esconder isso de vocês, leitores tão queridos! 😀 (só faltei chamar de “bloguetes”né? Eca! kkkkkk)

Mas voltando ao Água na Boca

A cozinha é bem pequena, a gente vê o preparo das coisas enquanto espera na mesa e fica pensando “como ele consegue fazer tanta coisa maravilhosa com esse fogão menor que o da minha casa?!”.

No dia da minha visita um anjo me abençoou e eu dei a sorte de, naquele dia, ter um prato especial com lagosta.

O Filé de Lagosta Béarnaise não está no cardápio, ele faz eventualmente. E eu espero, do fundo do meu coração, que vocês tenham a mesma sorte que eu e possam provar essa maravilha…

Foi a melhor coisa que comi na vida. Sério. Tenho nem o que falar sobre esse prato. Vamos ao próximo…

Na nossa mesa os pedidos foram duas lagostas e um filé que esqueci o nome (para três pessoas, viu? Eu não comi tudo não!).

Provei o filé também e estava maravilhoso. Esse aqui:

Quanto aos preços, o filé foi vinte e poucos reais, não lembro bem. A lagosta foi um pouco mais cara, R$ 45,00 o prato. Mas eu achei o preço ótimo, valeu cada centavo.

Por fim, dividimos o melhor cheesecake do mundo, mas tava tão bom que nem deu tempo de fotografar 🙁

É isso. Aproveitem o fim de semana e vão ali em Pium aproveitar esse delícia!

😀

Comentários

Comentários

7 Comments

  1. David Clemente says:

    Srta Gladis Vivane, eu gostaria de saber em quais dias da semana o restaurante abre. Qndo era em Ponta Negra eu dei com a cara na porta em vários dominos. Kkk

  2. Bia Cortez says:

    Fez muito bem em divulgar a dica,Gladis!! Hahaha
    Curti muito e tô com água na boca. Quero conhecer já!! 🙂

  3. Nira says:

    Gladis, o tempero do suiço é td de bom. Ele vive se mudando e estou sempre o encontrando. E agora, graças a vc, descobri q está em Pium. Valeu a dica!!!

  4. As maravilhas do cardápio do … « Salto Agulha says:

    […] Provador Masculino Notícias « Texto Anterior […]

  5. Alfredo Ferreira says:

    Perfeito seu post. O suiço é mesmo uma descoberta. Tinha fechado em ponta negra, mas agora descobrimos novamente em Pium. Sonho com o coquetel de camarões da casa. Inigualável. Sr. Peter sempre muito simpatico e mãos magicas para a cozinha. recomendadíssimo!!!!!

  6. Taty says:

    Adoroooo, amo de paixão…Quando ele some fico desesperada…São pratos lindos, sofisticados e além de tudo saborosíssimo, é claro…

  7. Thiago Oliveira says:

    Gostaria de saber se o Suiço (Agua na Boca) ainda esta fincionando em Pium e os dias/horarios!!! Hj (sabado, p. ex.) esta aberto e ate q horas?!
    Alguem tem o telefone de la?

Leave a comment

Your email address will not be published.