Semana passada recebi um convite da Colcci para conhecer a coleção nova deles durante um evento chamado Colcci Day.
O dia Colcci é uma acão que a marca tem feito em algumas cidades, divulgando a troca de coleção.
A loja estava fechada e as peças novas haviam acabado ir para as araras. Daí eles convidaram algumas blogueiras em cada loja para conhecer a coleção e, claro, colocar suas impressões nos respectivos blogs.
Vamos ver o que mais gostei por lá? 😀
Esqueci de fotografar os jeans, mas vi muitas peças bem interessantes. Tem dois modelos de calça flare maravilhosos – nossa querida e já conhecida boca de sino.
E os sapatos também chamaram minha atenção. Principalmente esse dockside listradinho, que além de lindo é super confortável:
E esse chinelinho fofo com um gatinho que parece aqueles desenhos de papel de carta? (gente, to muito nostálgica! Quem lembra de papel de carta? hahahaha)
Meu “look do dia” foi o mais básico possível. Nesse dia tive reunião, trabalho, aula e carro quebrado pra arrumar!
Precisava de praticidade 😀
O pessoal da Colcci fez uns balõezinhos de HQs com frases divertidas para tirar fotos 😀
Essa maletinha vintage fofíssima faz parte da vitrine da loja, olha que linda:
Pose com Nara Borges e Luana Mester, e depois com a turma toda da Colcci o/
No evento eu montei um look com peças da Colcci que vai para o facebook oficial da marca.
Lá serão postados looks montados por outras meninas também, e a que tiver o look mais “curtido” vai cobrir o próximo desfile da Colcci em São Paulo.
Assim que o meu look tiver lá no face posto o link aqui pra você me curtirem, ok? 😀
UPDATE: O colar que estou usando nas fotos é da Sol Bijoux. A calça é Siberian e a blusa é da Gregory.
Muita coisa linda…
Adorei tudo! Pode deixar que Vamos curtir muito o seu look!
De onde é esse colar liiiiiiiindo?
Também quero saber de onde é o colar e a blusa!
e gostei de muitas coisas da Colcci, vou lá fazer umas comprinhas rsrsrsrs