Brunch de sábado: Faire La Bombe

Posted on
  • Compartilhe  →
Faire la bombe E nasce uma tag nova no blog!  ♥

Acho que já falei pra vocês – no post sobre a decoração do meu escritório – que eu e meu namorado trabalhamos em casa and trabalhamos juntos, né? (Temos uma consultoria de conteúdo para Internet, contrata a gente aqui ó 🙂 )

Durante a semana, nós seguimos um cronograma fixo de trabalho, para poder dar conta de todos os clientes. São vários sites/blogs/Instagrams/Facebooks para fazer pauta, layouts, textos, vídeos, fotografia e postagens. Então tem que ser tudo organizadinho.

E aí usamos o sábado para fazer uma reunião de briefing e discutir novas ideias. Para ter o compromisso de fazer essa reunião toda semana, nós instituímos o “Brunch de Sábado”. Assim, todo sábado a gente vai tomar café num lugar diferente, para conhecer uma coisa nova e ter essa reuniãozinha.

E tem sido muito legal porque comida gostosa e lugares interessantes estimulam demais a criatividade! 

faire la bombe

Como eu tenho descoberto cafés da manhã e brunchs incríveis em São Paulo, achei que seria legal unir essa minha obrigação de sábado ao blog, falando toda semana sobre um lugar diferente para fazer um belo brunch!

Vamos lá?

O de hoje foi na Faire La Bombe, uma patisserie especializada em bombas recheadas, a famosa éclair francesa 

Eu já conhecia o Faire La Bombe pela deliciosa bomba de blueberry que eu sempre passo lá para comprar. Mas nunca tinha ido tomar café da manhã. Eles servem o café a partir das 9h30 e têm vários combos com bombas salgadas, pães de queijo, pão na chapa, café, sucos, frutas e iogurte.

IMG_6953

Preferimos não pegar nenhum dos combos, porque queríamos provar umas bombas especiais que não estavam neles.

Brunch la bombe

Eu pedi uma bomba com recheio de brie e cobertura de geleia de damasco…

cafe faire la bombe e Carlos pediu uma com queijo Gruyère e presunto:

la bombe cafe da manha

Depois foi a vez de escolher algumas das deliciosas bombas doces da casa (a nossa preferida é a de blueberry, já falei né? Mas nunca é demais enfatizar porque ela é incrível!)

IMG_6963

bomba de blueberry

IMG_8209 Também não posso deixar de dizer que o lugar é uma gracinha, com uma atmosfera francesinha fofa e um cheiro de baunilha que começa a te seduzir do outro lado da calçada!

Vale a pena conhecer 😉
Rua dos Pinheiros, 223, Pinheiro São Paulo
Telefones:  (11) 2628-7667 e  (11) 4563-7664

Comentários

Comentários

1 Comments

  1. Jussara says:

    Deu água na boca agora. Dá vontade de entrar na tela e comer um pedaço. kkkk

Leave a comment

Your email address will not be published.