Se eu pudesse escolher somente uma peça de roupa para usar pro resto da vida, seria uma saia. De preferência godê, mídi, com pregas e um pouco de volume. Eu amo esse modelo retrô e acho que deixa a silhueta linda.
Combinada com uma marinière então, é um look perfeito. Pra vocês terem uma ideia, eu tenho um painel no Pinterest com centenas de fotos de combinações de saias + blusas listradas (deu pra notar que sou um pouco obsessiva com isso, né? :P)
Ontem no Instagram (segue aí @saltoagulhablog) fiz uma mini enquete perguntando se as pessoas preferiam uma saia verde ou vermelha, para combinar com a minha marinière. Não que alguém se importe com o que eu estou usando, mas foi divertido hehehehe
Como a saia vermelha teve mais votos, resolvi usá-la no dia seguinte, quando fui gravar um vídeo no Nalva Melo Café Salão, aqui em Natal.
O detalhe é que, após 40 dias em Natal, ganhei quase 4 kg e a saia quase não fechava 😛
Mas relevem esse detalhe e se concentrem no look. Mesmo com uns kg a mais o corte da saia equilibra a silhueta e até que não ficou tão mal. Para quem quer um efeito ainda mais harmônico, o legal é usar com uma blusa lisa, de preferência uma cor escura e não tão justa.
Como eu não ando dando muito importância aos truques de style para ficar mais magra, fui assim mesmo…
[ merece uma menção especial esse piso lindo do Café Salão, original dos anos 40 e mantido por Nalva, a fada madrinha que transformou um prédio histórico em Natal no salão de beleza mais lindo do mundo ♥]
Estou usando: Saia e blusa Afer / Colar Forever 21 / Espadrille Inbox Shoes
Fotos: Dodô
Essa Afer devia vender on line!!! =~~~) Muito lindo o look! =**
Hoje eu fui para uma reunião de trabalho com um look similar e fui elogiada tanto por homens, quanto mulheres. Comentei que a minha inspiração vinha do Salto Agulha. 🙂
Eu sempre amei vestido e saias, mas durante um longo tempo eu não usava muito pq tinha vergonha das minhas pernas finas, rs. Boba!
Gladys, vc é simpatia pura! Adoro saias rodadas, adoro mariniéres! Arrasou! Gosto da sua sinceridade, do seu jeito “uso o que me faz feliz”, sucesso pra vc querida!
Ow Marie, muito obrigada! Beijo grande pra ti =*
Gladis, pare de se vestir como uma criança. Para alguém que entende tanto de moda você deveria saber que essa roupa não te valoriza em nada.
Ah, e essa sua atual simpatia não convence. Sua petulância marcou muitos e não é tão facilmente esquecida.
Own “verdades”, dá aqui um abracinho cheio de petulância, vem kkkkkkkk <3