Os quatro ou cinco leitores que este blog tem devem saber que eu trabalhei um tempão como repórter de jornal e de TV. Então já entrevistei muuuuita gente.
Mas de uns tempos pra cá, tenho estado muito mais no lugar do entrevistado (é a minha vibe consultora de moda tomando a frente da jornalista rs). E pra mim esse “other side” na relação entrevistador x entrevistado, é muuuuito mais difícil kkkk.
Mas vou começar a compartilhar com vocês minhas aventuras de entrevistada. Essa foi na TV Ponta Negra, no programa de Pri, o Tudo de Bom. Eu já fui repórter de lá e sempre fico morrendo de vontade de rir durante as entrevistas, porque meus ex-coleguinhas de trabalho ficam fazendo várias piadas no estúdio para me desconcentrar kkkk (beijo Larissa, Jão e Cleodon!)
Acho que é por isso que eu gesticulo tanto, me forçando a prender a atenção no que estou dizendo! rsrs
Menina, tb nao sou boa nisso, na hora da entrevista todas as palavras somem da minha memoria, fico mto nervosa, sem falar que gesticulo horrores, uuuuiiiiiiiii
Adoreeei teu blog! Já está nos favoritos!
http://www.fashiondesejo.blogspot.com
:*
como te entendo. é muito difícil dar entrevista né? acho que é porque a gente sabe como é perguntar, aproveitar essas ou aquelas respostas e ficamos meio sem saber em que lugar estamos.
mas, você tirou de letra, fia! relaxa!
[…] This post was mentioned on Twitter by Mariana Araújo, [/eusoutola]. [/eusoutola] said: http://ow.ly/22QFn – WTF/ em alguns momentos a moda consegue ser extremamente bizonha! #medo […]