A gente tem visto muito – nas passarelas e no maravilhoso mundo da internet – umas moças usando tudo bem combinadinho. Parte de cima e parte de baixo com o mesmo tecido/estampa. Já perceberam?
Os conjuntinhos apareceram nos desfiles e ganharam as ruas.
Não é toda tendência dessas que me conquista, mas esse estilo me agrada um bocado. Acho que porque carrega a memória de um dos períodos mais fantásticos da moda: os anos 70.
Separei algumas imagens para inspirar vocês a usarem esse estilo. Algumas delas a gente percebe que são impraticáveis no clima de Natal, mas os conjuntinhos com camisa leve e shortinho são bem possíveis para nós! 😀
E vem a pergunta “onde usar?”.
Olha, você pode usar seus conjuntinhos em quase todos os lugares. Da festa ao trabalho, dependendo do tecido, do corte, do comprimento…
O que eu acho bem bacana é que os conjuntinhos podem ser uma ótima alternativa para um look de trabalho mais moderno e cheio de informação de moda.
Lembrando, é claro, de evitar os shortinhos na firma, né?
Mas os conjuntinhos de saia, calça e até bermudas – dependendo do seu ambiente de trabalho – estão liberados!
Só tome cuidado pra não exagerar e virar a Florence Welch! hahahahahaha
Essa modinha dos conjuntinhos já me conquistou. Mas quais os cuidados que as fofinhas devem tomar!? Imagino que evitar estampas grandes né!? O que mais!? HELP!
só lembro os conjuntinhos que usava quando era criança e na adolescência até falarem que era brega. kkk
olhaí, a tendência que amava de volta.
Sinceramente, conjuntinhos são interessantes no trabalho, eu acho, mas tem que ter muuuuuito cuidado com a estampa. Alguns, (o 1 e o 4 por exemplo) embram pijamas. Então, eu até andaria com conjuntinho, mas teria muuuuuuito cuidado com o padrão dele, rs.