Se tem um lugar legal pra se frequentar hoje em dia aqui em Natal, é o Buraco da Catita.

Lá você pode ouvir música ótima, ver gente interessante e tomar uma cerveja (ok, nem sempre muito gelada, mas isso a gente releva). Tudo isso no bairro mais charmoso da cidade, que ainda é a Ribeira – e esse título ninguém tira dela!
Além disso, a diversidade reina entre os frequentadores. Tem gente de todo tipo, e é onde dá pra fugir do exército de patricinhas de saia bandage e blush bronzeador, que dominam o resto da cidade. Também é especialmente difícil encontrar algum representante da espécie “gordinho nelore” com sua camisa pólo vestida à vácuo. E isso já é atrativo suficiente para me levar a um local huahuahuahua.
Toda essa introdução é só para dizer que lendo o blog do Luis Nassif, vi esse post sobre o Buraco da Catita e achei ótimo que a fama do lugar esteja se espalhando.
Segue o post:
Não saiu sarau em Brasília, mas criou-se enorme oportunidade para blogueiros conversarem com blogueiros de todo o país.
Havia um grupo ótimo de Natal, insistindo para um Sarau na cidade e me falando muito no “Buraco da Catita”, bar onde se reúnem os chorões da cidade, em homenagem a K-Ximbinho, o filho ilustre.
De volta a Poços de Caldas, saí para comer uma pizza com meu primo e parceiro de choro Oscar Nassif de Mesquita, grande físico. Comentei sobre o boteco.
Ele me contou que este ano organizou um seminário internacional de cientistas em Natal – em um Instituto de ciência recentemente transferido para a cidade (não é o de Nicolelis). À noite ele e um colega israelense – co-organizador do encontro – decidiram ir atrás de música local. Penaram para conseguir a dica. Justamente do “Buraco da Catita”.
Lá, encontraram um time de primeiríssima, especialmente o violão seis cordas (alô, alô, natalenses: quem é?).
No relatório final do encontro, o físico israelense recomendou que em todo encontro internacional de cientistas, no Brasil, fosse incluída uma programação de música brasileira local.
No vídeo, os violonistas Danilo Guanais e Álvaro Barros, acompanhados por Antônio de Pádua no pandeiro.
Para quem quiser saber mais sobre a programação do lugar, tem o blog http://buracodacatita.blogspot.com/ e o twitter deles é @buracodacatita
😀
[…] This post was mentioned on Twitter by Fábio Farias, Ygor Brandão and others. Ygor Brandão said: @gladisvivane Patricinhas com blush bronzeador. Essa daí sim foi uma descrição precisa e corrosiva! RT @gladisvivane http://migre.me/3qibo […]