A Afonso Pena ganha hoje mais uma loja. É a Guilhermina, que chega sob o comando do estilista Guilherme Galvão e do empresário Luis Antonio Cunha. O convite diz que a loja aposta no clássico para agradar. E tem uma frase que, pelas aspas, parece ser do estilista “gosto do clássico porque é atemporal”.
Sensato. O clássico é muito bem vindo na Afonso Pena, porque a peruagem que alí como diz o matuto, dá no meio da canela. E geralmente elas erram feio. Sedentas por novidades fashion, acabam ignorando o clássico e apostando no estilo “mais enfeitado que jumento de cigano”rs.
O showroom abriu hj pela manhã. Tem buffet e desfile da coleção o dia inteiro esperando pelas clientes.
Clássicos! Acabei falando neles hj também!
ABRIR LOJA COM ESTE GLAMOR TODO É MUITO BOM E COM O DINHEIRO DOS OUTROS É MELHOR AINDA, EMPRESARIO VENHA PAGAR OS DUPLICATAS E CHEQUES QUE ESTÃO NA PRAÇA DE RECIFE DA SUA LOJA SANTA SOMBRA…..
AQUI EM SÃO PAULO ESSE PICARETA TB TEM CHEQUES DEVOLVIDOS E O PIOR, ELE USA (INGÊNUOS) COLEGAS DO RAMO QUE EMPRESTAM SEU CADASTRO PARA QUE ELE POSSA EFETUAR COMPRAS EM LOJAS RENOMADAS.
VENHA ACERTAR SUAS DÍVIDAS AQUI TB!
Cuidado Esse empresario Luiz Antônio e muito perigoso ele ja deu varios colpes na praça, de são paulo recife e também em natal. cuidado Senhor Guilherme eu acho que vc não precisa disso.
Realmente é impressionante que uma loja com tanto glamour como essa tenha um empresário tão mal carater e picareta como esse tal Guilherme e seu sócio Luis Antonio que utiliza os produtos de seu fornecedores e tem a cara de pau de sair aplicando golpe por aí!