De vestidinho no “calor” do Rio de Janeiro

Posted on
  • Compartilhe  →

No último fim de semana fui para o erre jota, para o aniversário de uma amiga e fiz AQUELA mala delícia para dias de calor: um vestido, um biquini, um short, duas camisetas, uma rasteirinha e um chinelo.

Masssss nem tava tão calor assim 🙁 Ainda bem que eu sou uma mocinha prevenida e levei um cardigã na mala.

O bom foi que no domingo fez sol e esse céu azul da foto e a temperatura estava muito agradável para esta pessoa que vos escrever, já que tudo pra lá de 20 graus é lucro quando você está querendo fugir do frio de SP! Mesmo assim, ouvi alguns cariocas reclamando do “frio”, hehe.

Usei um vestidinho da Farm e Havaianas para passar o dia domingo. Por baixo estava o biquini e levei um shortinho na bolsa (que acabei nem usando porque fiquei com preguiça de entrar no mar #soudessas)

E aí, gostaram do meu look colorido-quase-calor? 😀

 

VESTIDO: Farm

BRINCOS: Clarim

Bolsa: Emprestada da amiga 😛

 

Comentários

Comentários

3 Comments

  1. Ana Carolina Tavares says:

    Havaianas liiiindas!!!! E o céu azul é um deleite….

  2. Nurya Louzada says:

    kkkkkkk gostei das havaiana!

Leave a comment

Your email address will not be published.