Leonardo Panço, o bluesman do rock

Posted on
  • Compartilhe  →

O título do post foi descaradamente roubado desse texto de Carlos Fialho. Mas ninguém melhor que Fialhinho para apresentar Leonardo Panço aos não iniciados. O cara que é chamado de “lenda do underground brasileiro”, vem a Natal lançar seu mais novo livro, “Caras dessa idade já não lêem manual”.

Arte: Caio Vitoriano
Arte: Caio Vitoriano

O evento acontece na segunda-feira, dia 07, às 17h, no Centro Cultural Dosol.  Na programação promovida pelo Lado [R] e pelo Dosol, ainda rola palestra sobre tours internaconais e o show “Jason Classics”, que vai reunir o Elmo (PB) e Panço tocando clássicos do Jason.

A entrada é totalemente gratuita.

Gente, as letras do Jason são uma comédia. Tipo, “cansei de ser legal, bróder é meu pau” kkkk

E a banda entrou pra minha história de uma maneira muito engraçada. Há pouco mais de quatro anos, eu estava no Do Sol cantando “Que bom poder ficar sozinho todo dia/ Que bom comprar só um ingresso na bilheteria/ Que bom poder cagar pro dia dos namorados/ Que bom não ter que ligar nem deixar recados/Que bom que eu não amo ninguém! Ninguém!”

E saí do show amando e NAMORANDO! kkkkkkkkkkk

Você, amiga encalhada, vai lá tentar a sorte!!! kkkkkkkkkk

Tem outra letra ótima do Jason que cai muito bem para um monte de menina fresssssssssssssca que eu conheço. Não foram poucas as vezes que eu tive vontade de cantar  cara de alguém “Você é uma barbie disfarçadaaaaa/ Que não se enxergaaaaa/ Por fora é uma beleza/ Mas seu recheio é uma merda!”

Bom, leiam o texto de Fialho para saber mais sobre o livro, e todo mundo lá segunda-feira hein?
 

 

Agora

Comentários

Comentários

0 Comments

Leave a comment

Your email address will not be published.