Todo mundo tem um little black dress no armário, né? O pretinho básico que nos salva naqueles dias em que não sabemos o que vestir, ou simplesmente quando queremos ser clássicas e poderosas, correto?
Não no meu caso.
Eu NÃO tenho um little black dress.
Nunca encontrei O vestido preto. Em compensação, tenho uma infinidade de vestidos (quase não uso calças) de todas as cores possíveis! Básica, eu? Depende do ponto de vista hahahaha.
Essa introdução é só pra mostrar um vestidinho vermelho que amo muito.
Ele nem vinha pro blog, mas usei no domingo e postei uma foto no Instagram, daí as amigue ficaram loucas pra ver melhor o modelito e saber onde comprar.
Ver melhor vocês podem ver nas fotos a seguir. Mas comprar não vai rolar porque eu encontrei essa fofura num brechó no ano passado. Logo, difícil achar um igual 😀
É um Cacharrel dos anos 50, e tem aquele cortezinho maravilhoso que acentua a cintura. A modelagem responsável por deixar as mulheres bem femininas e elegantes na década do new look de Dior.
Eu amo olhar as fotos da minha avó e ver modelos assim…
Meu vestido vermelho divide opiniões. Eu AMO, mas tenho amigas que ODEIAM (da mesma forma que eu não suporto o shortinho com salto alto delas).
Mas nós nos amamos e convivemos em paz apesar das divergências <3
E o sapatinho – como eu sei que vocês vão perguntar- é a minha anabela maxi conforto da Arezzo
Como alguém pode odiar esse vestido? É lindo demais, adoro roupas acinturadas, vermelho é minha cor favorita, não tem como não gostar!
vi e babei quando você colocou no tuíter, babei mais agora. nasci na época errada fashionisticamente falando. provavelmente suas amigas do contra odiariam o modelo parecido que eu achei dia desses, versão poás azuis com fundo marrom.
MUITO LINDO!!!
Liiiiiindo Gladis! Já tinha visto no twitter e amei. Tem um programa passando na fox life que é a sua cara. Depois pego o nome, mas é sobre a dona de uma loja onde só há roupas vintages, que ela compra em brechós, depois reforma conforme o corpo da cliente. Sempre clássicos de décadas passadas. Parabéns pelo blog e pelo bom gosto.
que cinturinha, hein, Gladis? Conta o segredo!
Adorei o vestido, a “entendida” de moda aqui é você mas eu usaria com um sapato bege. rs
Bjooss 🙂
Oi Thaisa, ficaria legal com o sapato neutro também, mas não ficaria “a minha cara” hehehehe bjocas!
Esse é um dos seus vestidos mais bonitos, coisa mais linda meu deus!
Thaisa, essa cintura de Gladis toda vez só me faz ver como o mundo é injusto, por que tanto pra umas e tão pouco para outras? AHAHAHAHAHAH
Gladis, eu quero saber mesmo é ONDE vc tirou essa foto. que Casa é essa com as paredes PINK? AHAZOU!
(Incrível como o sapato amarelo ficou perfeito com o vestido vermelho, jamais pensaria…)
Simplesmente PER-FEI-TO! Assim como vc, prefiro usar vestidos e saias longas, me acho mais feminina e delicada.
Esse vestido é tudo e algo mais, amei a combinação com o sapatinho amarelo, adoro “quebrar o óbvio”.
Adoro todos os seus posts!
Beijo
Se for pra escolher a coisa mais bonita do vestido (difícil!), voto no decote. Acho lindo o formato, bem diferente e fofo.
Passei na Arezzo ontem e voltou o sapatinho amarelo!!!! Yey! Vou super comprar um. hahahahahaha
Ah, já disse que acho esse vestido lindo? É lindo!
Adoro vestidos vintage, esse é lindinho e não tem outra, mulher de vestido é muito mais feminina. bjs
Faço parte do time das que não usaria (vai que é por que as vezes curto um shortinho com salto)… mas tenho que confessar que fica bem lindo em vc!