O sapato mais confortável do mundo

Posted on
  • Compartilhe  →

Nem sei se isso merece um post, mas foi um achado tão incrível que resolvi compartilhar com vocês.

Sofro de SPFSíndrome do Pé Fresco– e tudo, absolutamente tudo, faz calo em mim. Por mais confortável que seja o sapato, meu pé vai achar uma área vulnerável aos calos, e em situações mais dramáticas – oi Melissa!- aos cortes.

Sapatilhas, rasteiras e até chinelos, machucam meus pés. Salto Alto então, é um massacre!

Por isso só uso salto em festas, ou quando quero me sentir mais poderosa.

É, eu tenho um blog chamado Salto Agulha e vivo de sapatilha. Sou tipo a Sandy fazendo a propaganda da Devassa.

Essa longa história é pra vocês entenderem como foi lindo encontrar essa sapatilha da Maria Filó. Comprei só porque achei a estampa animal print cor de rosa lindíssima. O detalhe é que as manchas da oncinha são coraçõezinhos!!!

Mas que surpresa a minha! Usei-a por três dias seguidos e não senti incômodo nenhum nos pezinhos!

Na foto dá pra ver que estou usando um band-aid, porque foi tirada na primeira vez que usei a sapatilha, e meu calcanhar estava castigado pelo sapato anterior rs.

Pena que o modelo é da coleção antiga, e Maria Filó lançou coleção nova hoje. Mas vou ficar de olho em alguma sapatilha com acabamento parecido nessa nova coleção.

E fica a dica, meninas!

Comentários

Comentários

14 Comments

  1. Adélia Danielli says:

    Lindo!

  2. Débora Rosane says:

    Adoro sapatilhas, rasteirinhas, etc, etc! Pra mim conforto é primordial! Sou fã de carteirinha das sapatilhas, se a elegância permitisse, usaria o tempo todo. Muito fofa a sua!
    =*

  3. Mag says:

    Pois também sofro, e muito, desse mal. Até tênis me faz calos. Outro dia pirei numa sapatilha, mas vi (e senti logo) que só ia usar uma vez e disse à vendedora que não iria levar. Ela então me deu uma dica, eu duvidei, mas levei a sapato. Adoro aquela vendedora! A dica dela foi passar hidratante no pés. Funciona. Nem sei se todo mundo faz isso, mas eu achei fantástico. kkk (#alesa)

  4. Mag says:

    Ah, a sapatilha é linda! 😀

  5. Rosa Moura says:

    Tb sofro disso. Só consigo usar sapatilha da marca moleca, mais nenhuma outra. Milagrosamente comprei um oxford que tb deu certo, mas ambos ainda fazem um calinho. Vc é chique é diz que é SPF – Síndrome do Pé Fresco, mas painho diz que tenho “pés podres” kkkkkkk. Já dei tanto sapato que usei, umas/duas vezes. Passar vela ajuda muito. Tenho uma na cabiceira da cama pq sempre uso.

  6. Livia Vilela says:

    A dica do hidratante funciona, mas é bom tambem botar hidratante no interior da sandália, vulgo as partes que dão calo, deixa alguns dias e depois use que ela cede muito!!! Se for no dia da festa tambem dá certo que já fiz com um peep toe que doía muito e consegui ficar linda e fina a noite inteira!!! Kkkkkkkk

    Beijosss

  7. Nary says:

    Tem uma parecida com essa na vitrine da Myosotis do Natal Shopping. O bico é arredondado mas a idéia é a mesma, rosa de estampa de oncinha.
    =D

  8. Flavia Chianca says:

    Como trabalho com produção de set, preciso sempre correr de um lado pro outro, então só uso sapatilha há anos e cativei uma paixão quase vício nas danadas. Essa sua é muito linda!

  9. Rafa Zelenski says:

    que gracinha…adoro essa coisa de animal print…fica lindo apena um acessorio de oncinha…

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

  10. Meire says:

    Bela,
    Tenho o mesmo problema. De tanto trocar de marca de sapatilhas, achei as da Capodarte, as únicas que não me machucam 🙁

  11. Gabriela says:

    Menina…como é bom saber que eu não sou a unica!
    meu pe é um saco, e aindapra compelta uso 40, então minhas chances de achar um sapato bonito, 40 e que fique bom no meu pe é quase nula!
    adorei as dicas da vela, do hidratante..
    comprei um tipo de curativo da nexcare, ja especifico pra pe de mulher, que faz bolha, calo, corta…entao ele é pra usar antes de acontecer qualquer coisa…achei o maximo!

  12. suelen bastos says:

    gente preciso de um help. meus pés tb são frescos assim, eu tenho que viver de esparadrapos nos pés, que deixam aquela cola e fica tudo sujo, e agora tenho que fazer fisioterapia no joelho então não tá pra ficar de sapato na mesa da clinica né!? então tenho que dar meu jeito pra não por esparadrapos nem deixar aquela colinha chata. quero tentar por vela nos sapatos mas não sei como, alguém pode por favor me explicar!? se passa como um giz de cera ou derrete a vela?
    se puderem me mandar por e-mail ou pelo menos me enviar um me informando que me responderam agradeceria

    suelenbastoss@hotmail.com

    por favor ajudem uma necessitada, rs

  13. Sapatilhas da Carolina Martori « Salto Agulha says:

    […] Fica a dica para quem sofre da Síndrome do Pé Fresco. […]

Leave a comment

Your email address will not be published.