Havaianas da Turma do Charlie Brown

Posted on

 

Acabei de ver essa edição especial das Havaianas no Just Lia e já me apaixonei por elas ♥

A tirinha Peanuts – ou Minduim no Brasil- está fazendo 65 anos e várias marcas lançaram produtos relembrando um dos desenhos mais queridos de todos os tempos.

Entre elas a nossa maravilhosa Havaianas, que lançou uma mini coleção comemorando o aniversário da tirinha.  São 3 modelos adultos e 3 infantis, com o Charlie Brown, o Snoopy e o Woodstock! A numeração vai do 17 ao 46 e os preços variam entre R$ 25 e R$ 32.

havaianassnoopy001

havaianas-snoopy havaianas-snoopy2

Além disso a turma do Charlie Brown ganhou ganhou uma animação longa metragem. Saiu um teaser que é uma fofura só, olha:

Ai gente, quanto amooooor! Quero todas as sandálias ♥♥♥

0
  • Compartilhe  →

Há 50 anos, todo mundo usa

Posted on

Vi esse post no Blog da Farm e, na falta de tempo para escrever sobre o assunto, resolvi reproduzir a postagem aqui no blog! 😀

As Havaianas estão completando 50 anos e a marca vai lançar um modelo comemorativo histórico. Todo mundo conhece (e ama!) aquele modelo superclássico, branco com a tira azul, né?

Pois é, o que a gente não sabia é que, nos anos 70, a sandália começou a ganhar visibilidade de verdade quando a galera resolveu fazer moda, inverter a sola e, taí: inventaram a Havaianas de cor única.

A marca, que não é boba nem nada, incorporou o modelo um tempo depois e ainda lançou mais cores. E nesse ano comemorativo, a sandália que “todo mundo usa” (“recuse imitações” – como não completar?) vai relançar a azulzinha (com sola normal e invertida!) com o selo do ano do seu nascimento: 1962.

Ao todo vão ser 50 mil pares espalhados por todo o mundo e quem comprar ainda vai estar ajudando: 100% da receita líquida das vendas vai ser destinada pra projetos do UNICEF.

Comentário do Salto Agulha: 

Gente, que coisa mais linda! Eu sou completamente apaixonada por Havainas. Sem vergonha nenhuma, admito que o marketing deles SEMPRE me atinge. Sou Havaianas victim mesmo! Pelo menos não são produtos tão caros e o estrago do consumo não é tão grande, né? Dá pra alimentar sempre a minha coleção de Havaianas, sem que isso implique rombo no orçamento :). E já estou louca pra ter essa edição especial <3

0
  • Compartilhe  →

Pin ups na Coca Cola

Posted on

Agora que eu decidi abandonar o vício e parar de beber coca cola, a danada me vem com essas embalagens de pin ups!

Não são lindas?! Elas fazem parte de uma edição especial em comemoração aos 125 anos da marca.

Ainda não se sabe se essas latinhas vem para o Brasil, ou se serão comercializadas somente nos EUA e na Europa.

1
  • Compartilhe  →