A Levi’s protege seu cofrinho!

Posted on

*Com a intenção de celebrar o sucesso da linha Curve ID e lançar sua nova calça, a Supreme, a Levi’s®  convida as mulheres a brindarem e se orgulharem de suas curvas.

No próximo dia 19 de março na loja Levi’s do Midway Mall durante todo o dia as consumidoras terão atendimento e uma programação mais do que especial, com direito a prosecco, truffas Caffech e música comandada pela Dj Fam Mattos. em natal a madrinha do evento é a advogada Jordana Asfora.

As portas das lojas Levi’s estarão abertas para você.

Lá a mulher vai desmistificar o sofrimento em torno do processo de compra do jeans.

A Supreme, quarta calça da linha Curve ID, foi projetada para ficar mais baixa na parte da frente e mais alta nas costas, na altura do cós, o que evita as situações constrangedoras quando as mulheres se sentam ou agacham.

*Fonte: Assessoria de Imprensa.

COMENTÁRIO DO BLOG: Gente! Um beijo bem grande para a Levi’s, que está protegendo o cofrinho das mulheres! Tenho horror a calça que fica curta na parte de trás, fazendo as mulheres exibirem os cofrinhos na Medina  (inshalá!) hahahahaha.

Sábado vou lá conhecer o jeans novo e agradecer pessoalmente às vendedoras! Vamos? 😀

3
  • Compartilhe  →

O bom e velho jeans em Natal

Posted on

Em 1853 foi feita a primeira calça jeans do mundo.

beleza-jeans

Originalmente, o jeans nem tinha esse nome, e seria usado para cobrir as barracas dos trabalhadores nos campos de mineração. Mas os mineiros queriam também vestimentas mais resistentes. Foi então que o alemão naturalizado americano, Loeb Strauss (que mais tarde adotaria o nome Levi), teve a idéia de usar o tecido para fazer calças.

Sim e aí?

E aí que nascia a Levi’s, e o primeiro jeans do mundo, o modelo Levi’s 501.

E a marca continua fazendos jeans abusrdex-obejtos-de-desejo até hoje!

E sabe o que mais?

A pioneira do jeans inaugura uma loja nesta quinta-feira, dia 15, no terceiro piso do Midway Mall.

levis

E sabe o melhor?

A loja segue o conceito global store. Ou seja, são lojas super personalizadas, com a cara da marca, que seguem o mesmo padrão no mundo todo. Tipo, a loja do Midway é iguaaaaal à loja da Times Square, sacou?

Bacana, não por causa da badalação em torno das lojas das grandes capitais mundiais, mas sim porque a gente deve ver por lá muita coisa vintage, informação que é pura história da moda e ícones da marca.

Amanhã tem almoço pra imprensa, e à noite tem coquetel às 19h.

Depois todo mundo se jogando nos jeans! uhu!

1
  • Compartilhe  →