Lentes em Casa: Comprando lentes de contato pela internet

Posted on

comprar lentes de contato on line Preciso falar pra vocês que a minha vida é regida por tantas coincidências, que na maior parte do tempo eu acho que estou dentro daquele filme “O Show de Truman”

Vou tentar resumir: Uso óculos há uns 12 anos, mas nunca tinha usado lentes de contato. Comecei a pensar muito em usá-las porque estou com muita vontade de voltar a fazer ballet. Geralmente eu ia sem óculos para o ballet, o que era um saco porque eu via todo mundo embaçado e a visão altera tudo na aula – principalmente o equilíbrio! Eis que, na semana em que eu estava pensando em ir atrás das lentes, eu recebo um email do site Lentes Em Casa – uma loja online de lentes de contato – me convidando a conhecer e testar o serviço deles!!!

Ok, primeira coincidência. Mas tem mais. Como nunca havia usado lentes de contato, o pessoal do site me orientou a consultar um oftalmologista antes para fazer um exame e confirmar que estava tudo ok. Escolhi aleatoriamente a clínica mais perto de casa, tão perto que quase dá pra ir de pijama 😛 . Cheguei lá e fui muito bem atendida – a médica era um doce, muito atenciosa. Eu esperava mais uma consulta daquelas em que o médico nem olha na sua cara, mas ela investigou a minha vida inteira, todo o histórico de doenças, e no final, não sei porque, falei que era de Natal e ela me olha com uma carinha mega surpresa e diz EU SOU DE NATAL TAMBÉM! Hahahahahaha

No fim das contas a gente tinha vários amigos/conhecidos em comum e agora eu tenho uma médica em São Paulo \o/ (é, depois de 3 anos morando aqui eu só vou a medico quando vou a Natal)

Mas voltando às lentes de contato…

Nesse post aqui eu já havia falado como eu amo compras online e como a comodidade de escolher (quase) tudo sem sair de casa otimiza os meus dias. Então é claro que eu achei incrível um site com uma estrutura tão bacana, que oferece um serviço que facilita muito a vida das pessoas.

Lentes em Casa

A navegação do Lentes em Casa é muito boa, a gente encontra tudo com facilidade. É aquela história de comprar com um clique MESMO. Além disso eles têm um blog com várias dicas legais sobre o uso de lentes de contato e uma parte onde esclarecem muitas dúvidas que todos nós temos. Para completar, oferece frete grátis para todo o Brasil \o/

Ah! Outra coisa que amei é que, além dos vários tipos de lentes de contato, eles vendem também complementos e acessórios como esse estojinho fofura ♥

estojo para lentes de contato

Encomendei as lentes prescritas pela médica e achei super fácil de encontrar o que eu queria. Em  3 dias o pacotinho chegou aqui em casa. O tempo de entrega depende de onde você mora. Para as capitais é mais rápido, claro, mas eles são muito ágeis no envio e seu pedido pode ser postado até no mesmo dia que você efetuou a compra. Veio tudo bem embaladinho e organizado, com duas caixinhas: uma para o olho esquerdo e outra para o direito, já que tenho graus diferentes em cada olho.

Lentes de contato entrega em casa

Comprar lentes de contato online

Agora vem a parte engraçada: Uma pessoa impaciente tentando colocar lentes de contato pela primeira vez!

Mas, como tudo na vida é aprendizado, as habilidades adquiridas com rímel à prova d’água, delineador e cílios postiços me salvaram! Meu namorado, que usa lentes de contato há muitos anos, veio me ajudar e disse “O segredo é não ter medo de colocar o dedo no olho”. Só que a blogueira aqui é acostumada a limpar rímel nas partes mais escondidas do globo ocular, queridos. Foi super de boa colocar as lentes 😀

como comprar lentes de contato No mais, que sensação estranha – e ao mesmo tempo libertadora – ver tudo nítido SEM ÓCULOS! Só fico me perguntando porque passei tanto tempo sem essa maravilha!

Pra terminar, uma foto da nova Gladis, com visão otimizada:

usando lentes de contato pela primeira vez Deu pra ver as lentes aí na foto? Hahahahahaha

Agora não vivo mais sem isso!!

É muito legal poder comprar assim sem sair de casa, né? Alguém aí já conhecia o serviço? Espero que tenham curtido a novidade!

Beijos

 

 

publi

 

 

0
  • Compartilhe  →

Meus óculos novos (e como fazer óculos nos EUA)

Posted on

comprar-oculos-nos-estados-unidos Sempre que vou comprar armação nova é um martírio! Quem acompanha o blog há algum tempo provavelmente se lembra o quanto eu demorei para encontrar os óculos perfeitos e acabei me apaixonando por esse aqui.

Foi uma história feliz, eu amava muito a minha armação quadradinha. Pouco antes de vir para os Estados Unidos, fui ao oftalmologista e ele me passou uma nova prescrição, com quase 1 grau a mais de miopia em uma lente e 0,5 na outra. Como minha armação estava novinha e eu queria comprar algumas nos EUA, mandei fazer só as lentes novas e vim com elas.

Acontece que, durante o jogo Brasil x Colômbia nessa última maravilhosa Copa do Mundo, acabou rolando uma treta no bar. Uma colombiana louca jogou cerveja na minha cara, começou um empurra-empurra e meus óculos sumiram (pausa dramática para eu dispersar o ódio que ainda corre em meu ser).

E aí, claro, tive que ir atrás de óculos novos. Na minha última ida ao oftalmo, pedi pra que ele me desse uma prescrição para usar aqui nos EstadosUnidos. A receita de óculos é universal, então você pode trazer a sua do Brasil e ela é aceita nas óticas aqui. Se você não tiver uma prescrição não tem problema, pois você pode facilmente fazer aqui.

Nos Estados Unidos, diferente do Brasil, o oftalmologista é procurado para tratar doenças dos olhos e coisas mais sérias. Prescrição para as lentes você faz com o optometrista, dentro da loja mesmo. Procurei muito por armações legais nos shoppings, nos outlets e em todos os lugares de orlando. Achei duas lojas mais bacanas para comprar armações originais com design bacana:

1- Lenscrafters

A Lenscrafters faz os óculos na hora, super rapidão! Eles têm armações de várias marcas e muitas lojas espalhadas por Orlando (uma em cada esquina, quase). Vendem Gucci, Dolce & Gabbana, Vogue, RayBan, Prada… E é infinitamente mais barato do que os preços do Brasil. Tem armação Dolce & Gabbana por 120 Obamas, que eu vi no Brasil por MIL REAIS! Se você fizer a lente no mesmo lugar dá pra conseguir um suoper desconto – e fique de olho também nos cupons de desconto! Tem alguns que oferecem até 50% off!

2- Pearle Vision

A Pearle Vision tem menos lojas que a Lenscrafters, mas é bem fácil de encontrar também. Tem várias na cidade. Apesar de ser menor que a Lenscrafters, achei a variedade de marcas maior e os modelos mais “diferentinhos” do jeito que eu gosto. Foi nessa loja que comprei os meus óculos atuais, com armação redonda, diferente de todos que já tinha usado. O modelo é Giorgio Armani e custou U$ 298 com as lentes. Eu podia escolher entre levar óculos + armação com preço cheio e ganhar outros óculos de qualquer valor, ou usar um desconto de 30% na primeira compra (escolhi esse porque queria comprar só um mesmo).

O modelo é esse aqui e eu estou amando essa carinha vintage dele ♥

comprar-oculos-orlando

Se você tiver planejando vir para os Estados Unidos, considere colocar óculos bacanas na sua lista de compras. É bem mais barato do que no Brasil e super fácil de fazer as lentes e já sair da ótica usando os óculos novos. Mas, caso você prefira, pode comprar só a armação e deixar para fazer as lentes no Brasil =)

1
  • Compartilhe  →

Óculos Volpini

Posted on

Um belo dia um querido amigo me disse “Gladis, lancei uma linha de óculos e estou vendendo para as amigas, acho que você vai gostar”.

Na época adorei saber a novidade, principalmente porque o amigo em questão  – Helber Volpini – é uma pessoa muito incrível, não há quem não se apaixone por ele – e olhe que eu não gosto de qualquer um tá?

Mas eu nem imaginava como o design das peças era bacana. Foi só quando vi as fotos no site da Volpini, que me dei conta de que ali, bem pertinho de mim, entre meus amigos mais próximos, havia nascido uma marca que já chegou com segurança e personalidade de moda inabaláveis.

Os óculos são super bem feitos, seguros (ninguém merece comprar óculos de R$ 10,00 na praia que não tem proteção nenhuma) e lindos! Além disso, o preço é bem honesto para um produto feito com muito cuidado, que garante de verdade a proteção dos olhinhos.

A última novidade da Volpini, é a coleção “Persona”, que homenageia algumas mulheres da nossa querida Natal.

E… eu fui uma das homenageadas, olha que honra! O “meu” modelo é liiiiindo, bem fresco, todo de oncinha, hahahaha olha:

Também amei o modelo “Nalva Melo”, que é bem retrô, tipo Jackie O

e o modelo “La Borges”, que tem um leve formato gatinho – e vocês sabem que eu AMO esse tipo de óculos!

Os óculos Volpini não são vendidos em loja. Você pode encomendar o seu pelo site e ver o restante da coleção clicando aqui.

Para outras informações tem email (volpini@oculosvolpini.com.br), telefone: 84 9907-3222 (Helber Volpini) e twitter @OculosVolpini

E aí, gostaram?

10
  • Compartilhe  →

Os óculos perfeitos

Posted on

Meus óculos dos sonhos agora são esses aí. Modelo gatinho da coleção primavera 2011 do Tom Ford.

Morri três vezes com a linda foto da campanha:

Para os meninos, continua chic o estilo nerd sedutor.

Tom, sou só suspiros pelas suas criações.

4
  • Compartilhe  →

Cat style

Posted on

O gato é mesmo o animal da vez no mundo fashion. Primeiro foi a Prada trazendo de volta os óculos estilo gatinho, típicos dos anos 50.

E agora os felinos começam a aparecer em estampas, bijouterias e até maquiagem!

Dando uma olhadinha rápida em alguns blogs, achei esses dois exemplos bem fofos de design “gatinho”. O anel é daqui.

Já o iluminador e o batom são da Paul and Joe,  marca gringa famosa pelo design das embalagens. Apesar de não ter site de vendas, é possível comprar Paul and Joe através da internet na Asos, que entrega no Brasil!!!

Preparem o cartão de crédito, porque só pelo batom já dá vontade de comprar a linha toda!

8
  • Compartilhe  →