Look (de um dia passado) que eu adoro ♥

Posted on

Troquei de computador agora e estava naquele processo de arrumar os arquivos na máquina nova, quando de repente achei uma pastinha de fotos com alguns looks que usei, fotografei e não postei.

Engraçado isso, como a gente vê a foto e lembra exatamente o que pensou quando se arrumou naquele dia! Algumas fotos eu deletei para dar espaços às coisas novas e outras eu acho que valem a pena ficar guardadas. É o caso desse look, simplesmente porque é um dos meus vestidos preferidos 

Ele é da Afer e foi amor à primeira vista! Um amor tão grande que eu acabei levando o número 42 pra casa, quando meu número na modelagem da Afer é 38! Levei assim mesmo porque era o único e mandei remodelar todo, diminuindo dois manequins. Quem nunca?

Na verdade eu. Nunca. Até cruzar com esse vestido e essa estampa exuberante, essa modelagem vintage, esse cintinho forrado, esse balanço da saia…

 

IMG_2866

IMG_2862

IMG_2900

IMG_2916

IMG_2927

IMG_2905 Vestido Afer / Sapatilha Dumond / Óculos Ray Ban

Pronto, esse era o meu look antigo que nunca foi postado e eu queria mostrar pra vocês só porque ele é especial pra mim =)

 

3
  • Compartilhe  →

Tem liquidação na Afer!!!

Posted on

As imagens desse editorial que estou postando hoje nem são novidade, elas fazem parte de uma sessão de fotos que eu e a minha amiga  Mirella Fonzar fizemos para a Afer.

A ideia foi mostrar duas clientes da loja que são apaixonadas pelo estilo pin-up, usando essas roupas lindas 

O editorial foi para o site da Afer, saiu no Be Style da Mirella e foi o maior bafão entre as meninas que curtem esse estilo de roupa. Minhas amigas viram as fotos no meu Facebook e enlouqueceram também com a possibilidade de ter um closet inteiro recheado de roupas estilo Mad Men.

Como eu estava super louca organizando minha mudança pros EUA, acabei nem postando as fotos aqui. Mas sabe porque hoje resolvi mostrar esse ensaio para vocês?

Porque a Afer está em liquidação e todas essas peças lindas estão com SUPER descontos! Algumas com mais de 50%!!!

As roupas da marca têm a modelagem mais perfeita do mundo! Os vestidos têm um corte que vale por uma lipo hahahahaha você fica com aquela cinturinha dos sonhos. A loja tem ateliê próprio e tudo é produzido por eles. Acabamento perfeito, daqueles que dá gosto de ver! Por isso mesmo as roupas não têm preço de fast fashion. Daí a amiga, acostumada a comprar tudo feito na China, fica com pena de pagar um valor justo por uma peça produzida com mais exclusividade.

Amiga, essa é a sua hora! Os precinhos da liquidação estão irresistíveis! Tem vários vestidos lindos por R$ 120. Para o trabalho, para a festa, para o fim de semana… Para ser linda todo dia como uma diva dos anos 50 

Vem ver!

9

6

13

ib5

30

ib3

ib4

20

14

ib1

3

4

imagensdoblog

29

1

_MG_6202

Viram quanta coisa linda? É de babar, não é?

Vou deixar aqui os dois endereços da Afer em São Paulo para quem quiser ir aproveitar a liquida:

Pinheiros – Rua Artur de Azevedo, 1199 / tel. 11 3628 2971

Moema – Alameda dos Anapurus, 1247 / tel. 11 5052 3405

Quem não é de São Paulo mas se apaixonou por alguma peça também pode ligar para a loja de Pinheiros e fazer o pedido. As meninas mandam pelos Correios para qualquer lugar do Brasil e do mundo!

E se você curtiu as peças e quer ficar de olho na produção da Afer (eles sempre fazem coisas lindas para quem ama esse estilo ladylike) vale a pena ficar de olho no blog e na página da loja no Facebook.

😉

 

0
  • Compartilhe  →

Unhas de Pin-up

Posted on

Sabe as unhas vermelhas, com meia lua clarinha, que as mulheres usavam nos anos 40?

A diva Dita Von Teese é maior adepta atualmente do modelo, que super combina com o visual pin-up dela.

O legal é que as fãs do estilo pin-up podem comprar unhas postiças com a meia lua perfeita, no site de Dita. E além das unhas, vários outros itens usados pela modelo estão à venda, como corsets, meias, t-shirts…

A cartela vem com 24 unhas, custa $ 9,90, e está à venda clicando aqui.

Agora, se você quer se aventurar a pintar as suas unhas assim, é bem fácil conseguir a meia lua perfeita, fazendo na manicure ou em casa mesmo.

Quer saber como?

Eu ensinei bem direitinho aqui. Se joga!

5
  • Compartilhe  →

Pin ups na Coca Cola

Posted on

Agora que eu decidi abandonar o vício e parar de beber coca cola, a danada me vem com essas embalagens de pin ups!

Não são lindas?! Elas fazem parte de uma edição especial em comemoração aos 125 anos da marca.

Ainda não se sabe se essas latinhas vem para o Brasil, ou se serão comercializadas somente nos EUA e na Europa.

1
  • Compartilhe  →

O avô do Photoshop

Posted on

Quem lê o blog sabe que eu amo Pin-ups. Minha paixão por elas rendeu matéria e capa da revista Salto Agulha.

Daí hoje vi no Petiscos umas fotos bem interessantes.

A gente já sabia que muitas ilustrações de pin-ups eram “baseadas” em mulheres de verdade. Elas posavam para os desenhistas, que acrescentavam objetos e cenários às ilustrações.

Mas eles faziam também pequenas modificações. Diminuam medidas, acentuavam curvas, aumentavam seios, desenhavam um pé menorzinho, mudavam um cabelo…

Seria então o avô do photoshop?

Comparem as fotos com as ilustrações:

4
  • Compartilhe  →