Há 50 anos, todo mundo usa

Posted on

Vi esse post no Blog da Farm e, na falta de tempo para escrever sobre o assunto, resolvi reproduzir a postagem aqui no blog! 😀

As Havaianas estão completando 50 anos e a marca vai lançar um modelo comemorativo histórico. Todo mundo conhece (e ama!) aquele modelo superclássico, branco com a tira azul, né?

Pois é, o que a gente não sabia é que, nos anos 70, a sandália começou a ganhar visibilidade de verdade quando a galera resolveu fazer moda, inverter a sola e, taí: inventaram a Havaianas de cor única.

A marca, que não é boba nem nada, incorporou o modelo um tempo depois e ainda lançou mais cores. E nesse ano comemorativo, a sandália que “todo mundo usa” (“recuse imitações” – como não completar?) vai relançar a azulzinha (com sola normal e invertida!) com o selo do ano do seu nascimento: 1962.

Ao todo vão ser 50 mil pares espalhados por todo o mundo e quem comprar ainda vai estar ajudando: 100% da receita líquida das vendas vai ser destinada pra projetos do UNICEF.

Comentário do Salto Agulha: 

Gente, que coisa mais linda! Eu sou completamente apaixonada por Havainas. Sem vergonha nenhuma, admito que o marketing deles SEMPRE me atinge. Sou Havaianas victim mesmo! Pelo menos não são produtos tão caros e o estrago do consumo não é tão grande, né? Dá pra alimentar sempre a minha coleção de Havaianas, sem que isso implique rombo no orçamento :). E já estou louca pra ter essa edição especial <3

0
  • Compartilhe  →