Fim de semana de trabalho – e diversão – em Mossoró

Posted on

Como falei aqui, passei o fim de semana na cidade do Mossoró, ministrando um worshop sobre figurino de televisão para os funcionários da TCM.

O workshop foi muito legal, a turma estava interessada em aprender mais sobre figurino, e melhorar a imagem na telinha. Além disso, foi muito divertido. O workshop foi rechado de momentos de piadinhas e descontração 😀

Pra completar encontrei muitos amigos queridos, que sempre estão me esperando lá no país de Mossoró, com  um copinho de cerveja gelada na mão 😀 Matheus, Larissa, Luciene, Sakamoto, Bia, Aninha, Edileusa, Clarissa, Will… gente que conheci pelas redações por onde passei, no colégio, no twitter… hahahaha e que fazem de Mossorór uma cidade muuuuito divertida!

Não tirei muitas fotos porque, bem, vocês sabem, eu morro de preguiça de ficar parando pra tirar foto, ou ficar pedindo para que alguém o faça.

Mas fiz alguns registros:

Depois de uma viagem loooonga, só tive uns 10 minutos para “ajeitar a cara” e correr para dar uma entrevista para o programa de Marilene Paiva, ainda na sexta à noite

Depois da entrevista, saí pra jantar com a galere.

Fiz uma foto também com Edileusa e Clarissa, duas queridas que trabalharam comigo no primeiro emprego que tive na vida – estágio na TV Universitária. Ô Saudade!

Edi coordena o Programa de Aperfeiçoamento Permanente da TCM, e foi ela que me convidou para ministrar o workshop.

No sábado o workshop começou cedinho, às 8h.

Tinha uma bela gripe se instalando em meu corpo, mas deu pra segurar a onda legal, e consegui falar durante hooooooras antes de perder a voz.

Esqueci de tirar foto da turma 🙁

Mas o Will, que é assessor da TCM, fez foto minha com Stella Maris, Edileusa de novo e Dona Zilene Marques.

Stella (à esquerda) é gerente do administrativo/financeiro da TV e Dona Zilene Marques é diretora. São mãe e filha, e cuidam com muito empenho da empresa.

Conversando com Dona Zilene, percebi um uma vontade e um preocupação em começar a investir no figurino, coisa que a maioria das TVs do estado ainda não tem. Ponto pra TCM!

Também registrei o momento de mais uma entrevista: dessa vez para o Dayvid, do programa Entre no Clima.

Rolou também entrevista para o programa Mixtura, da Mayara Amorim, mas infelizmente não tenho foto com ela.

Uma pena, já que Mayara foi a minha “aluna” mais empolgada do workshop! O programa dela parece ser bem bacana, to ansiosa pra ver a edição da reportagem.

Depois de um dia inteiro de trabalho, no sábado à noite teve #bonsdrink com meus queridos de novo. Vi um show lindo, de uma cantora chamada Symata Tâmara, homenageando Clara Nunes.

E fiz a última foto com minha amiga Clarrissa, que depois que foi morar em Mossorór ficou a A CARA da Adriana Birolli!

Oi Birolli, cadê Tereza Cristina? kkkkk

Foi isso pessoal.

Quando ficarem prontos os vídeos das entrevistas, posto aqui no blog.

À galera que participou do workshop, muito obrigada pela atenção e receptividade! E aos meus amigos queridos, um xêro bem grande!

😀

UPDATE: Sobre o que estou usando nas fotos – no primeiro dia, o vestido verde é Bain Douche. No segundo dia a regata é Bain Douche e a calça comprei na Hill (uma loja no Midway, acho que vocês conhecem). No último dia o vestido é Bain Douche de novo. Foi coincidência, e NÃO sou patrocinada pela loja, ok? kkkk

 

8
  • Compartilhe  →

Moda para festas juninas no RN TV

Posted on

No último sábado fui entrevistada ao vivo no RN TV – telejornal da Inter TV Cabugi, afiliada da Rede Globo aqui em Natal.

O tema da minha participação foi “como se vestir para as festas juninas”.

Como em TV tudo é muito rápido, escolhi algumas poucas peças pra mostrar, dando dicas para situações variadas – de grana e disposição para se arrumar.

Quem não viu sábado, pode ver agora 😉

(só uma ressalva: eu não sou estilista (ainda), como disseram na matéria. Sou consultora de moda. Mas quem sabe um dia, né?)

(um objetivo na vida: perder essa mania de ficar passando a mão no cabelo kkkkk)

5
  • Compartilhe  →