A edição de julho da Playboy traz a Mulher Melancia em “releitura” da clássica foto de Marilyn Monroe na capa da revista. Isso é que eu chamo de “desomenagem”. A póbi da Norma Jean deve ta se revirando no túmulo.
E de quem foi a idéia de botar esse “Lib” nos peitos hein? Seria pra homenagear também a Globeleza?
O diretor da revista ainda deu uma entrevista negando o uso do photoshop. Mas se não foi o programa “milagroso” tentando dar uma amenizada na melancia, porque então a ela ficou assim meio saci pererê??? Onde foi parar a outra perna??? Mistério… kkkkkk

A chamada de capa também é sem noção “A pin-up do terceiro milênio” (???). A mulher fruta pode ser tudo, menos pin-up. Abaixo a foto de Marylin.
Meu deus do céu! Que coisa mais SEM NOÇÃO, gente!
Tem nem por onde começar a comentar, tá tudo errado! TUDO ERRADO!!!
afffffffffffff
(ah que falta que faz essa época em que era sexy ter barriguinha saliente! 😛 Mas tb Marylin é Marylin, né?)
engraçado que quando vi essa capa e essa chamada de “pin up” lembrei de vc, imaginando o seu desgosto ao ve-la kkkkk
negou o uso de photoshop??? bem, nada a declarar heheheh
saudade de tu!
bjo
ei po..eh q a perna dela ficou do outro lado do pano….kkkkkkkkkkkkkkkkk
A galera alopra, hein?! Putz
Olhe eu marcando presença aq pela primeira vez !
Parabéénnss pelo blog Maria… De muito bom gosto…
Pelo Deus Amor o que seje isso ???
E tiraram um pedaço do dedo indicador também !
Bjosss…
Meldels…é o fim dos tempos!
Que esculhambação, relacionarem o erotismo clássico das pin ups com o chafurdo da mulher melancia….Será que daqui a 50 anos vamos ver as cenas da mulher melancia, simulando sexo, e veremos algo de estético e clássico?!?…e vamos colocar a Carla Perez em Botons?????
ném
1. A referência ao mundo pin-up foi até válida, mas a Mulher Melância foge do contexto até no ensaio fotográfico que é num ambiente de circo. 2. Quanto a perna tá lá sim, pq a foto daqui tem resolução ruim, mas a perna está embaixo da outra, dando suporte a de cima, vc nota até o outro pé embaixo do de cima. 3. Betty Page (falecida ano passado creio) deve se revirar onde estiver e suas admiradoras devem estar em povorosa com essa capa. 4. Um mérito. A MM é um produto fantástico (não pra mim), a Playboy não é boba, quer vender revista, com ela foram 600 mil exemplares vendidos e cinco produtos (Especial Paixão Nacional, Revista de linha, DVD, o conceituado especial Mundo de Playboy e pôster). 5. Entre as MM’s prefiro a Marylin.
Isso é simplesmente REVONTANTE!
Como comparar Marylin com uma fruta? Isso só pode ter sido idéia de algum Goiaba!
RevoLLLLLtante!!!!
KKKKKKKK